Suporte de peças para sistemas de montagem
A moderna tecnologia de automação está constantemente encontrando novas aplicações na produção industrial. O porta-peças tem a função de guiar a peça no sistema de transferência através da montagem.
Com base na forma geométrica do componente e no sistema de transporte utilizado (por exemplo, correias, correias dentadas, correntes, carregador de pórtico), desenvolvemos o porta-peças certo com o suporte de peças correspondente ao seu produto. A maior flexibilidade possível para sua produção, bem como excelentes propriedades de manuseio do porta-peças são as principais prioridades.
O porta-peças padrão consiste em duas partes para garantir a flexibilidade necessária ao mudar a produção. O WT básico corre diretamente na pista e contém todos os elementos necessários para transportar, parar, consultar e codificar. A peça de trabalho pode ser colocada diretamente neste corpo de base ou em uma placa superior com montagens resistentes ao desgaste específicas da peça de trabalho.
Engenharia de aplicação e planejamento de projetos
Nossa ampla gama de serviços para transportadores de peças de material de alta qualidade com uma grande variedade de opções, sensores e equipamentos para diversas finalidades oferece soluções econômicas para toda a produção automatizada usando sistemas de transporte, sistemas de robôs, sistemas de carregamento de portal.
Vantagens:
Colocamos altas demandas em nossos porta-peças. As vantagens mais importantes dos nossos porta-peças
- Maior precisão de posicionamento dos produtos.
Evitar danos de transporte e armazenamento.
Economia nos custos de embalagens descartáveis.
Garantindo um fluxo de material suave.
Permitindo acesso ideal para peças de trabalho e manuseio flexível.
ligação econômica de estações de processamento.
mecanicamente resiliente, resistente ao desgaste e ao impacto.
Lavabilidade (opcional).
proteção segura das superfícies.
resistente a corrosão.
barulho baixo
livre de manutenção.
construção modular.
Pode ser equipado com códigos de barras e etiquetas RFID e outros portadores de código para identificação.
As peças que faltam são reconhecidas rapidamente.